InfoisInfo Brasil

Rapid Internet Banda Larga
Internet em Nilópolis

www.rapid.com.br
Veja telefone
Recorda que você encontrou esta empresa em infoisinfo (21) 2006-013?

Endereço

Rua Pracinha Wallace Paes Leme. Nilópolis. Rio de Janeiro, RJ. CEP 26525-045
Ver o mapa


O que deve saber sobre Rapid Internet Banda Larga

Acesso a internet em Nilópolis, Internet banda larga em Nilópolis, Serviços de internet em Nilópolis

Internet banda larga em Nilópolis, Mesquita, Belford Roxo, São joão de Meriti, Cabo Frio e Praia Grande/SP. A Rapid utiliza as ultimas tecnologias sem fio e por fibra ótica. Atendendo clientes residenciais e corporativos com excelência.  Para residencias a Rapid oferece planos com velocidades que levam a melhor experiencia dos clientes com serviços de streaming, como netflix, Globo Play, Crackle entre outros. Para as empresas, a Rapid oferece o Link de dicado. Trata-se de um serviço de internet que tem a garantia de banda, ou seja, entrega 100% da velocidade de download e upload contratada.  A Internet de Link Dedicado é normalmente usada por empresas, justamente pelas características que esse serviço oferece, como a estabilidade de conexão, IP Fixo e muitas outras.
Contratar um Link Dedicado é o primeiro passo para melhorar a internet da sua empresa. Não dá para ser produtivo com uma conexão que cai e oscila o tempo todo. Com esse serviço você tem a garantia e toda a estabilidade que o seu negócio precisa para ter alto rendimento.
confira o custo X benefício de um link dedicado para sua empresaSempre fica a questão de quanto custa um link dedicado, se é mais vantajoso ter uma banda larga com muitos Mega ou um Link inteiramente Dedicado à sua operação. É bem verdade  que o valor para ter uma internet dedicada é maior que as demais internets do mercado, porém os serviços se diferem muito e não é só no preço. As duas são transmitidas pela tecnologia de fibra ótica - rede de transmissão de dados, mas internets residenciais entregam cerca de 30% da velocidade contratada, porque ela é compartilhada com outros usuários, causando quedas, oscilações e lentidão. 
Diferentemente da internet dedicada,que tem o link só pra você, entregando o que tem no próprio nome. Naturalmente, por não ter que compartilhar, a velocidade será maior e todas as características negativas das outras internets não estarão presentes na sua conexão de internet dedicada. Outro fator que é fundamental para que sua internet dedicada desempenhe corretamente, é que sua empresa tenha uma boa infraestrutura de rede. O investimento em um firewall local para controle do tráfego dos seus funcionários é uma medida que deve ser levada em consideração.
Ler mais...

Redes sociais

Não temos indicação de nenhuma conta de rede social associada a esta empresa

Produtos

A Rapid oferece os seguinte planos de internet de acordo com a disponibilidade técnica da região atendida. 5Mb, 35Mb, 50Mb, 70Mb 100Mb e 200Mb. As velocidades são nominais podendo variar devido a fatores externos.

Serviços

Os serviços de Internet oferecido pela Rapid são os  planos  de acordo com a disponibilidade técnica da região atendida. 5Mb, 35Mb, 50Mb, 70Mb 100Mb e 200Mb. As velocidades são nominais podendo variar devido a fatores externos. ligue e consulte a disponibilidade das velocidades em sua região.

Marcas

Mikrotik, Ubiquiti, Digistar, Prysmiam, ZTT, Cambium Network, Multilaser, Intelbras, IPV7, Rapid, Voxxen, Wi2be, Furukawa, Cablena, Fujikura, Huawei, Comba, Cisco, Datacom, ServerU, Juniper, Mimosa, Ruckus, ALG, Andrew, Mk Solution, Dell. ISP Shop, Cianet, WDC, 3M, Makita, Eaton, Fiat, GM, Level3, Internexa, G8, GVT, VIVO, Embratel, Telebras. ,

Fotos e vídeos

Informação adicional

  Horários Abertura Fechamiento
   Segunda-feira à sexta-feira 8:00 21:00

Métodos de pagamento que aceitamos:

  • Bloqueto de cobrança
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Transferência bancária

Opiniões de Rapid Internet Banda Larga (0)

É dono de um negócio?
Nós ajudamo-lo a crescê-lo

Consiga mais clientes, visibilidade e branding
Deixe-nos ajudá-lo a atingir os seus objetivos e melhorar o seu negócio

Adicione a sua empresa